Resident Evil da Netflix é a PIOR série do ANO – O Veredito



Confira nossa análise do mais novo crime da Netflix: Resident Evil.

Gameplay de Fundo:
https://www.youtube.com/c/NoHUDGameplays/featured

——————————————————————-

Inscreva-se em nossos canais pessoais:

Lion:
https://www.youtube.com/c/LION-Central/featured

White:
https://www.youtube.com/channel/UCGnuQQZKEZV0u9FGo_8P3Gg/featured

——————————————————————-

Faça agora o curso de desenvolvimento de games:
https://bit.ly/3eAPFVK

——————————————————————-

✦✦✦TORNE-SE UM MEMBRO CENTRAL✦✦✦

https://www.youtube.com/channel/UCoTIpyf8_RGzJ1LPTmvadaA/join

——————————————————————-

✦✦✦REDES SOCIAIS✦✦✦

►Twitter: https://twitter.com/Oficial_Central

►Twitter: https://twitter.com/Lion_Central

►Twitter: https://twitter.com/White_Central

►Reddit: https://www.reddit.com/r/Canal_Central/

——————————————————————-

✦✦✦ Nossos editores:
https://twitter.com/azzy_goat

✦✦✦ INTRO do canal feita por Thomas Ferreira ✦✦✦

source

43 Comments

  1. Alta tecnologia e vcs n percebe, a menina estava gravando a briga com o livro, anos luz a nossa frente! Kkkkkkk

  2. Oi vim aqui para falar que o Resident Evil da Netflix foi cancelado Não teremos um segunda temporada graças a Deus

  3. Isso se chama "inclusão". As empresas com essas modinhas estão ferrando elas mesmas. Bem feito.

  4. Cara, pra vc ter ideia, até minha mãe que não entende nada de vídeo game odiou essa série.

  5. Imagina se fazem Blade o Caçador de Vampiros com um protagonista braquelo (adaptação), o tanto de choro que não ia ter, mas não é surpresa a serie foi feita pra adolescentes catarrentos é óbvio que daria ruimm kkkkkkkkkkkkkk

  6. Meu , mais alguém não para de rir com a comparação do Lion com mutantes da Record, pq eu n paro de rir kkkk ridículo essa tentativa, e venho do futuro pra anunciar que essa seria foi cancelada.

  7. Olá, eu vim do futuro para avisar que (para surpresa de 0 pessoas btw) essa série do Resident Evil da Netflix foi descontinuada – Isso aconteceu no dia 30 de Agosto.
    É uma vitória, rapaziada! 😀

  8. Tão BOSTA que eu não consegui assistir o segundo episodio… foi uma tortura… pior que a poesia dos Azgoths de Kria, que no ultimo de seus concertos, criado por Gruntos o Flatulento, chamado “Ode ao pedaço de vidraceiro verde que achei em meu sovaco numa manhã de verão” matou toda a sua platéia de hemorragia interna, com exceção do presidente do Conselho Centro-Galáctico de Marmelada Artística, que só sobreviveu porque roeu uma de suas pernas completamente.

  9. Não acredito que fizeram isso com um personagem tão foda.colocar um espião que pretendia extinguir a raça humana como um paizão de família intancavel.

  10. Criticando RE no geral:
    Acho q o erro q se tem cometido nas obras cinematográficas de RE é focar-se no herói. Sempre soa falso, pq o inimigo é muito poderoso: 1 vírus com alto índice de proliferação, = à Coisa, criando 1 pletora de Aliens, é coisa d+ para 1 "herói". No jogo funciona, pq o desafio é largado em nossas mãos, de modo q qdo a vitória surge, soa justificada, embora saibamos não ser praticável. Fora do jogo, precisa d1 grande amparo prévio q justifique isso. Outras alternativas são:

    1) Walking Dead: 1 plano de fundo sobre a doença, deixando os protagonistas lidarem com problemas gerais da vida, aonde os zumbis aparecem apenas como a cereja-do-bolo. Fórmula comprovadamente de sucesso para séries, como essa, Smallville, Highlander, etc.

    2) Predador/Cthulu: inimigo desconhecido, com tensão crescente, à medida em q os personagens vão descobrindo do q se trata. Fórmula já mostrou sucesso em livros e filmes. Para RE talvez soe previsível, já q a história está bastante pisada. Mas não há clichê q resista a1 bom enredo.

  11. Minha análise da série RE, sem spoilers :

    A série é ruim, mas com ressalvas. Não por ser 1 péssima adaptação de RE. Não estou preocupado com isso, quero apenas 1 boa obra. Mas é ruim pela falta de inspiração em cenas de ação, decisões estúpidas de personagens, falta de ambientação prévia para acontecimentos importantes, soluções ex machina , preparação para grandes momentos q não foram concretizados, músicas exemplarmente mal aplicadas, diálogos ruins, etc.
    A única coisa q realmente gostei foi a música-tema. Triste e arrepiante, configurando imediatamente o tom do cenário na qual o enredo do futuro se ambienta. É 1 pena ter sido dedicada a1 série tão equivocada. E é ainda + curioso essa música estar acompanhada d1 trilha sonora ruim, repleta de músicas surgindo inapropriadamente, em momentos para os quais "não foram chamadas" (não combinam).
    Para minha surpresa, houve 2 capítulos finais razoáveis, q eu até "daria joinha". Eu não esperava isso, pois desaprovara todos os anteriores. Todas as revelações feitas sobre o q esperava explicação foram interessantes, as brincadeiras com o personagem do Wesker foram divertidas, e as cenas ruins de ação foram deixadas de lado, ou pelo menos não prejudicaram o tom geral de tais capítulos. Claro q, partindo dessa série, erros pontuais foram ainda cometidos, como diálogos ruins e decisões estúpidas. Mas "fizeram meu dia", pela grata surpresa – àquela altura, já não esperava + nada positivo da série.

  12. Opniåo de critico nåo vale porra nenhuma quem da receita e assiste é o publico e o publico que conhece residente evil odiou só pelas analises eu vi a analise do Davy jones e da central e vou ver a do peter….e não vou assstir nem pagando isso…

  13. Isso aí era para ser qualquer série genérica da Netflix, aí arrumaram o nome Resident Evil , pra fazer um hype.

  14. Jesus Cristo, como diz o meme:
    "Que nojo"…
    Concordo com Games EduUu, obrigado Lion por nos livrar desse mal.
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  15. Pior que o cara que faz o Wesker nessa série é um baita ator, basta ver outros trabalhos dele por aí. Mas nem isso salva a série.

  16. O que gosto na central é que em quase todos os vídeos eles usam gameplay de the division 2 como background, e quase não vejo gente falando desse jogo

  17. Os Zumbis da série do RE parecem com os zumbis do clip do Golimar o Michael Jackson indiano.
    Ps: a série é pra agradar a lacrolandia.
    Pss:Eles tinha feito uma série animada de RE que tinha ligação com os jogos era bem legal pq a Netflix não continuou ao em vez de fazer essa merda. 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

  18. eu n diria q a série ficou ruim, mas tb n diria q a série ficou ruim, sinceramente eu só assisti a série por causa dum outdoor q eu vi q uma parada linda p krl, mas o resto ficou ruim, desenvolvimento, história, o blender ficou horrível na minha opinião é cara, pq o wesker virou negão??? n tem sentido, o jogo inteiro, os filmes inteiros, SEMPRE O WESKER ERA BRANCO, eu n so racista nem fudendo mas é sem sentido, a única coisa aceitável é a TRILHA SONORA q ficou até q legalzin, mas de resto horrível.

Comments are closed.