RADIOACTIVE Trailer (2020)

Official Radioactive Movie Trailer 2020 | Subscribe ➤ http://abo.yt/ki | Rosamund Pike Movie Trailer | Release: 24 Jul 2020 on Amazon Prime Video | More https://KinoCheck.com/film/nkp/radioactive-2020
From the 1870s to the modern era, RADIOACTIVE is a journey through Marie Curie’s (Rosamund Pike) enduring legacies – her passionate relationships, scientific breakthroughs, and the consequences that followed for her and for the world. After meeting fellow scientist Pierre Curie (Sam Riley), the pair go on to marry and change the face of science forever by their discovery of radioactivity. The genius of the Curies’ world-changing discoveries and the ensuing Nobel Prize propels the devoted couple into the international limelight.

Radioactive (2020) is the new history movie starring Rosamund Pike, Sam Riley and Aneurin Barnard.

Note | #Radioactive #Trailer courtesy of StudioCanal. | All Rights Reserved. | #KinoCheck®

Watch Full movie Free:

Download RADIOACTIVE Trailer (2020) Here

https://www.youtube.com/watch?v=4a6H1w3kgWw



21 Comments

  1. "FUGA PARA FRENTE"

    A fuga costuma ser um plano B ou C, ou até um retorno.

    Porém, os alemães usam a expressão "fuga para frente" para relevar todos os erros, crimes, enganos do passado e seguir para frente.

    O Ministro Gilmar Mendes usou esta expressão alemã, no julgamento do Lula, para enfatizar que houve algo de errado nos processos do ex-presidente.

    Os processos, as investigações, os juízes, as mídias, as elites econômicas se uniram para tirar os governos populares, ou seja, governos a serviço do povo.

    Na verdade, o verdadeiro chamado para buscar outro caminho foi dado pelo hacker Delgati Neto.

    Este jovem pode ser comparado a um kamikaze, ou seja, ele arriscou a própria vida por uma luta por um processo judicial justo e honesto.

    Os "homens bombas" mais do loucos e fanáticos, eles eram e são pessoas que não admitiam/admitem que os seus respectivos países fossem/sejam explorados pelas potências econômicas.

    Esse hacker deu material para o site The Intercept Brasil e suas reportagens da Vaza Jato e para a Operação Spoofing e suas respectivas publicações das conversas dos procuradores de Curitiba – PR e dos juízes da Lava Jato.

    Na verdade, o que está dentro da corrosão deste sistema de opressão e perseguição do Estado em forma de "narrativas" e condenações por "domínio do fato" é o Mito de Tântalo.

    O Mito de Tântalo é o desnudar de todos os mistérios reservados somente aos poderosos.

    O hacker Delgati Neto revelou ao mundo inteiro o que se passava entre os procuradores e juízes da Lava Jato.

    O fato dos procuradores da Lava Jato não desmentirem e nem confirmarem as mensagens, bem como de um delegado da Polícia Federal tentar tirar o valor comprobatório e sua credibilidade ao revelar ilegalidades da Justiça Federal do Paraná não tem a capacidade de convencer o povo brasileiro de que tudo aquilo ocorreu.

    Se os procuradores da Lava Jato e os juízes quisessem a verdade, eles entregavam os aparelhos funcionais para a própria Justiça Federal comprovar ou desmentir o teor das mensagens da Vaza Jato e da Operação Spoofing.

    O caso do assassinato do menino Henry evidenciou que no Brasil há equipamentos capazes de ler mensagens que passaram por um determinado aparelho de celular e logo depois foram apagado.

    A "fuga para frente'' foi acrescentada pela credibilidade que Lula tinha com o povo brasileiro.

    Os políticos de Esquerda, os apoiadores de Lula (Vigília Lula livre), os canais do YouTube progressistas e muitos advogados, juízes e procuradores viam como um absurdo tudo aquilo que estavam fazendo com Lula.

    A condenação de Moro como "juiz parcial" e a 13a. Vara Federal de Curitiba – PR como "juiz incompetente" se tornaram a "pá de cal" nos processos contra Lula.

    A "fuga para frente" recebeu outro grande apoio do governo Bolsonaro ao ser péssimo em quase todas as dimensões:

    1. O Ministério do Meio Ambiente que apoiava o desmatamento, o garimpo ilegal, o genocídio aos povos indígenas, o assassinato de Sem Terra etc.

    2. O Ministério da Saúde investiu errado no combate a Pandemia da Covid-19 e provocou um verdadeiro mortissinio no Brasil.

    3. O Ministério da Economia não regulou a inflação, o dólar, o emprego, a fome etc.

    Portanto, o Governo Bolsonaro foi e está sendo terrível para os empobrecidos do Brasil.

    Neste cenário de "terra arrasada", os adversários de Lula (FHC, Dória), a mídia (Globo, Veja) passaram a apoiar Lula para as eleições presidenciais de 2022.

    Alguns críticos dizem que todo este apoio que Lula recebe é condicionado a tirar o Brasil desta situação e a não esquecer das políticas neoliberais da Direita.

    O importante é que Lula está no "jogo político" e quer unir o Brasil e os brasileiros.

    O Brasil precisa voltar a ser uma Nação plural, ou seja, quando se fala Nação se entende que todos são iguais e quando diz que são plurais está a ideia da diversidade nacional.

    Assim, o Brasil precisa admitir sua diversidade e buscar meios para convergir em alguns pontos temporariamente e pontualmente.

    Este fato excêntrico do Brasil faz a política e o diálogo serem imprescindíveis e não algo "pronto e acabado": todas as pedras estão sempre sobre a mesa e preparadas para o jogo.

    O Brasil só terá saída para os seus problemas ao dialogar e compreender o seu povo e não eliminar suas diferenças.

    O Brasil não pode ser um país de pessoas pela metade.

    Ele deve ser compreendido como um país de muitas cores e muitos sabores.

    SÉRGIO DE SOUZA NERES

    GOIÂNIA – GOIÁS

    17/04/2021&

  2. Marie Curie was a photographer. Radium-226 isolated from pitchblende by Dr. Pierre Curie. … 1898 was trying to see what made lighting bugs glow in the dark. She brought her negatives in for him to develop. She put them next to his vacuum tube and he developed them. She brought them back to him asking what did you do to my pictures you ruined them. And now they give her all, the credit. Idiots.

  3. – His people changed the world… They weren't even men… No women… They were just "people"…

Comments are closed.