O Troll da Montanha | Trailer oficial | Netflix



Uma explosão nas montanhas desperta um troll enfurecido. Para lidar com a onda de destruição e caos, as autoridades convocam uma destemida paleontologista. Um filme de ação e fantasia estrelado por Ine Marie Wilmann (“War Sailor”). Direção de Roar Uthaug (“Tomb Raider: A Origem” e “A Onda”).

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

O Troll da Montanha | Trailer oficial | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

source

32 Comments

  1. Até a Noruega com ajuda da Netflix arrasando, finalmente um filmaço não americano sobre Trolls.

  2. Filme muito bom! Boas atuações, ótimos efeitos… pra sair um pouco da caixinha! E ainda retrata o folclore escandinavo com uma criatura pouco convencional em outros países: o Troll. Gostei bastante e espero ver mais filmes assim na Netflix.

  3. Netflix DUBLA ONE PIECE PRA NOIS AE!!!!! TERMINA DE DUBLAR PELO AMOR!!! VARIOS PAISES JA COM ADUBLAGEM FULL E A GENTE AQUI PRA TRAS 🙁

  4. Muito padrão esse filme, clichê, vc já sabe o q vai acontecer na cena seguinte.
    A típica personagem principal durona, um coadjuvante atrapalhado tentando ser engraçado, aquele exército que mais atrapalha que ajuda… Filme para crianças ou sessão da tarde

  5. A netflix espera mesmo que as pessoas paguem pra assistir isso? Mais uma versão de uma formula que existe aos montes.

  6. A Netflix está se superando cada vez mais. Só não dou nota 10 porque o filme pecou no roteiro.

  7. Achei muito legal eles terem botado o smzinho como o troll, ficou muito bom ja economizaram muito sem precisar em um visual

  8. É eles não se aguentam e jogam a verdade na cara do gado mas o gado não enxerga pois está preso na Matrix. A maioria das montanhas no mundo são gigantes pedrificados de silício. O que era verdade se tornou mito/lenda o que é mito/lenda se tornou verdade/fato/"científico".

  9. Terminei esse filme esses dias, e digo… Daria pra montar uma história bacana, em formato de série. Fiquei curioso sobre a citação do Rei Troll e etc, me pergunto como esses trolls viviam 1000 anos atrás, por isso seria interessante, se bem roteirizado.

  10. Filme perfeito sem defeitos, emocionante, lindo, muito triste e tbm engraçado, fiquei doida!!! Daqui um mês assisto de novo !!!

  11. Filme mais tosco, infelizmente. Fizeram tanto alarde, mas o filme é muito fraco, cheio de defeitos. Vamos lá Netflix, faça minha assinatura valer a pena.

Comments are closed.