O Cangaceiro do Futuro | Trailer oficial | Netflix Brasil



O que é um tabefe pra quem já tá lascado? Virguley vive em São Paulo, mas com o coração no Nordeste. De um jeito inusitado, ele faz uma viagem no tempo e vai parar no Cangaço de Lampião. Pra salvar a própria pele, finge ser o próprio Lampião e aproveita as mordomias do rei do sertão. Dividido em sete episódios, a série O Cangaceiro do Futuro estreia dia 25 de dezembro.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

O Cangaceiro do Futuro | Trailer oficial | Netflix Brasil
https://www.youtube.com/@NetflixBrasil

Depois de uma pancada na cabeça, um homem acorda em 1927 e descobre que é a cara de um famoso fora da lei… e decide tirar vantagem disso.

source

22 Comments

  1. Prometeu muito e entregou uma grande decepção, são 7 episódios de puro sofrimento, mas não falo do gênero da série e sim da sensação do telespectador, é de fato uma produção vergonhosa com piadas mal feitas e personagens exagerados, vale ressaltar que a amizade é importante mas colocar atores sem nenhuma capacidade em uma obra com tamanho potencial é um imenso tiro no pé, ou como dito na série um tremendo “tiro nos ovos”

  2. Eu gostei demais, ele conseguiu fazer um lampião de dar medo e um virguley que dá vontade d ter amizade hahaha

  3. Gostei. Achei uma série nota 1000. Gosto de estudar acontecimentos históricos do Brasil e a série retratou muito bem a história do Lampião com muito bom humor e descontração.

  4. Mais engraçado é que vcs reclamam dos Nordestinos exaltarem o lampião (todo mundo sabe que ele só fez merda) mas querem uma série de ação exaltando mais ainda ele kkk vtnc kkkk

  5. Uma mensagem pra vcs que n gostaram da série, sou Nordestina (cearense) e eu particularmente amei a série, se vc n gostou vc e provavelmente um paulista ou sulista que n entende merda nenhuma de cultura cearense, esse ator é incrível (aliás o que fez o João grilo nem é Nordestino, é paulista e nem por isso vcs foram lá falar mal dele) vcs tem que no mínimo ser Nordestino pra falar alguma coisa, se não gostaram da série, FDS?KKK essa série está nos top 10 da Netflix quando eu tinha assistido, vcs vivem numa bolha e acha que só existe auto da compadecida como referência de filme Nordestino ( no caso é uma mini série mas como vcs são TÃO atualizados, nem disso vcs devem saber kk) então pfvr, fecha essa boquinha pq sua boca tá igual o seu cu, fedendo a merda.

  6. Tem que fazer é um filme sério sobre o cangaço. Tipo Peaky Blinders ou Red dead Redemption. Já chega de ficar fazendo filmes Pastelão. A Maioria dos filmes que são feitos no Nordeste são sempre os mesmos de comédia

  7. Ótima serie, tem um enredo muito divertido o elenco é espetácular e as cenas São hilárias recomendo bastante

Comments are closed.