Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta | Trailer oficial | Netflix Brasil



O documentário mostra os bastidores da seleção brasileira durante a conquista do pentacampeonato de 2002, com imagens inéditas e entrevistas com os jogadores.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta | Trailer oficial | Netflix Brasil
https://youtube.com/NetflixBrasil

O documentário mostra os bastidores da seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002, com imagens inéditas e entrevistas com os jogadores.

source

39 Comments

  1. QUANDO CHEGOU NA PARTE DA SEMIFINAL CONTRA A TURQUIA EU FIQUEI ESPERANDO O LANCE DOS QUATRO TURCOS PARA CIMA DO DENILSON E PASME!

    NÃO COLOCARAM ESSE LANCE NO FILME 🤦🏻‍♂️

    AGORA O POR QUE EU NÃO SEI 🤔

    MAS A NETFLIX ESTÁ DE PARABÉNS QUE LINDO FILME DOS ETERNOS PENTACAMPEÕES MUNDIAIS DE 2002.

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🥇🏆🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    BRASIL

  2. Felipão é monstro. Atualmente o cara é finalista da Libertadores com um time desacreditado, sendo a quarta final do campeonato na sua carreira.

  3. Os caras estavam subestimado o Brasil nas eliminatórias de 2002,mas quando eles foram campeões eles retiraram oq disse kakakakakakakakakakkkaa

  4. …. só faltou o lance do Denilson contra os turcos p ser totalmente completo…. tirando isso foi perfeito , muito bom poder reviver esse momento …. Foi a copa q perdi de assistir pois na época era missionário de uma igreja por 2 anos , a final foi justamente no horário de uma reunião dominical mas lembro exatamente os momentos q os gols saíram durante a reunião sacramental pois foram muitos fogos qndo o placar era alterado.
    Pedi p meu saudoso pai gravar todos os jogos e ele o fez com todo empenho que um pai atende um pedido do filho , por mais bobo q possa parecer a solicitação mas que para mim teve um significado muito grande pois foi uma das primeiras coisas q fiz qndo cheguei , assisti todos aquelas jogos na íntegra!!

  5. Documentário muito legal. 20 anos já, como passou rápido. Só senti falta de entrevistarem 3 pessoas importantes que ficaram de fora: Felipão, Rivaldo e Marcos. E faltou mostrar aquele lance do Denilson contra a Turquia.

  6. Eu assisti o filme e eu só tenho uma coisa a dizer: Esse filme está SENSACIONAL!!!!!!! Eu nasci em 2008, 6 anos após o penta. Em 2018, eu chorei muito por que o Brasil não conseguiu ser hexa na Rússia. Mesmo assim, eu nunca deixei de torcer pra Seleção, sempre acompanhei os jogos depois da Copa de 2018. Quando o Brasil perdeu a final da Copa América ano passado para a Argentina, eu perguntei para mim mesmo: "Será que eu vou ver a minha seleção ganhar a Copa do Mundo ano que vem?". Mesmo assim, eu não perdi a esperança que a Seleção Brasileira ia melhorar o seu futebol. Quando teve aquele jogo que o Brasil amassou o Uruguai por 4 a 1 com show do Neymar e do Raphinha, eu falei pro meu pai o seguinte: "Olha pai, eu acho que depois desse jogo, o Brasil vai chegar como principal favorito para ganhar a Copa do Mundo ano que vem." E não é que eu tava certo, o Brasil melhorou demais o seu estilo de jogo, é líder do ranking da FIFA e é talvez ao lado da Argentina e da França um dos principais candidatos ao título no Catar. Espero que a Seleção Brasileira traga o hexa esse ano, vai seleção, mostra no Catar a sua força!!!!!!!!!😎👊💪🇧🇷💚💛⭐⭐⭐⭐⭐⭐🏆🏆🏆🏆🏆🏆#rumoaohexa

  7. Tenho que agradescer o criador desta obra prima, Que documentário espetacular, nossa nostalgia pura.

  8. Só uma lembrança, aquele 3×0 em 98 foi uma das maiores mentiras do futebol. O Brasil amassou a França no segundo tempo, não ganhamos porque realmente não era pra ser.

  9. Epoca em que o país era um só! Todos patriotas vibrando pela mesma causa. Ainda bem que eu vivi isso.

  10. puxa, sou de campo grande ms mas nessa epoca com tinha 25 anos, estava ajudando construir uma ponte na transammazonica no amazonas, me levarao como operador de maquinas mas me colocarao bater prego com marreta na ponte e carregar madeiras serradas na costa no meio do mato, fiquei 3 meses la e nao recebi nada ate hoje, o empreiteiro da constran deu nô em todo mundo, tinha uma lanchonete de um senhor que o apelido dele era mano, tinha motor de energia la e tinha televisao, foi inesquesivel para min pois me faz lenbrar de como a vida foi difisil para min mas ao mesmo tempo me fez forte, hoje em londres ja a 18 anos estou quase voltando, , consquistei muitas coisas mas o meu maior objetivo é vencer dentro do meu pais, fiquei ate emocionado quando a netflix sugeriu para min hoje esse documentario, lenbrei do galvao gritando… vai neles denilson!

  11. Acabei de assistir aqui na Netflix
    que nostalgia, eu assisti todos esses jogos, eu sei que é meio gay falar isso mas eu chorei do começo ao fim, eu assisti a copa de 94 ..98.. e 2000… pra frente e posso falar que para mim essa foi a melhor seleção de todas que eu já vii, só tinha Fera em todas as posições de ponta a ponta só os monstros. Eu sei o nome de todos decorado até hoje
    .. Vocês moram aqui oh..♥️👈🏽

  12. Que documentário maravilhoso! É incrível ver como a seleção evoluiu para conquistar o penta. E agora que venha o nosso #hexa

  13. Os técnicos europeus são os melhores hj em dia, o Felipão era um dos melhores há 20 anos. Quem é Felipão hj?
    O futebol Brasileiro parou no tempo

  14. BOICOTE TOTAL A ESSA COPA DO CATAR. NÃO PRECISAMOS DE FUTEBOL NESSE MOMENTO DELICADO POR QUE PASSA O PAÍS.

  15. Brasil vai tomar outro sacode da Alemanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansioso pra ver isso

  16. Esse ano vai galera, o time tá forte e a brasileirada tá jogando muito! Rumo ao hexa! 🏆🏆🏆

  17. Quando o Galvão fazia uma boa narração pq hoje em dia não aguento ouvir a voz dele

Comments are closed.