Bem-Vindos à Vizinhança | Trailer oficial | Netflix



O sonho da família Brannock de viver na casa perfeita rapidamente se transforma em um verdadeiro pesadelo. Cartas assustadoras são apenas o começo de tudo o que está por vir depois que os segredos sinistros do bairro são revelados. Inspirada em uma história real.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Bem-Vindos à Vizinhança | Trailer oficial | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

Cartas sinistras. Vizinhos estranhos. Ameaças obscuras. Uma família se muda para a casa dos sonhos, mas logo descobre que herdou um pesadelo.

source

22 Comments

  1. Eu assisti hoje sobre esse caso no canal da Joici. Ler até amanhecer. Ótimo canal, recomendo

  2. Esse vigia aí tá igual o que fica na minha rua ….só que aqui ele fica de moto e apitando. Ai de quem não pagar a mensalidade…

  3. Eu nao sabia que esse negocio de vizinho que gosta de vigiar era real achei q so existia nos filmes de terror ate ver pela primeira vez a vizinha da minha irman e as filhas dela gente que povo estranho desconfiei logo de cara avisei pra minha irman ela falou q eu tava louca depois o irmao da veia entrou na casa da minha irman estuprou ela e quase a matou foi Deus que livrou e guardou a vida dela.

  4. Parece até minha vida , lutar contra os de dentro de casa e enfrentar os vizinhos "Zeca-pimenteira" fora .

  5. Contratava uma empresa de demolição e colocava a casa abaixo, ficava só o terreno pros vizinhos observar

  6. Solta bastante filme pra ver no halloween em dona netflix , n espero menos de vc…

Comments are closed.